quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Meu trenzinho (de Alma Welt)


 
 
Meu trenzinho (de Alma Welt)

Ainda espero o trem da minha infância
O mesmo, de fumaça, em meio à bruma;
Trenzinho dos meus sonhos sem ganância,
Que pra essa estação ainda não ruma...

A viagem cujo rumo mal importa,
É toda encantamento como outrora,
Envolta no mistério de uma porta
Que não logrei transpor até agora.

Pois o que interessava era o comboio
Levando e trazendo o não e o sim,
Separando em mim o trigo e o joio...

Era eu que eu esperava ou despedia,
Tudo se passava dentro em mim,
Plataforma em que eu chorava e ria...


______________________________


My train (Alma Welt)

I still hope the train of my childhood,
The same, of smoke in the mist;
Little train of my dreams without greed,
Which to this season has not came

The journey whose direction dont care
It's all charming as before,
Shrouded in the mystery of a door
I did not reach to pass until now.

For what mattered was the train
Taking and bringing no and yes,
Separating the wheat on me and the weed ...

I was what I expected or say goodbye
Everything was going on inside me,
The platform where I cried and laughed ...Ver mais



Nenhum comentário: