domingo, 25 de março de 2018

As três perguntas (de Alma Welt)

                                D'ou Venons Nous / Que Sommes Nous / Où Allons Nous (pintura de Paul Gauguin)


As três perguntas (de Alma Welt)

A meu pai, quando guria, eu prometi
Investigar a razão e o sentido
Da Vida e da Arte... e comovido
Então, mais uma vez, o grande homem, vi...


"Alma minha" - disse ele- eu acredito
Que procurarás o Bem, o Justo,
E a Beleza, que já têm um alto custo,
Pois neles, sim, é que repousa todo Mito.

Fiquei perplexa, mas só por um segundo,
E respondi que os usaria como meio
Pois queria penetrar ainda mais fundo.

Pois queria é encontrar as três respostas
Para as três perguntas, no alto postas
Da pintura de Gauguin, que sempre leio...
.
25/03/2018

Um comentário:

baba disse...

GRANDE CLARIVIDENTE de MESTRE E ESPIRITUALISTA BABATUNDE MOUSSA De tempo imemorial, o Homemsempre foi confrontadocomproblemas que ficaramsemsolução e o trouxeramduvidar a missão que eleveiolevar a caboem Terra. Mas se houverumproblema, é que necessariamenteháumasolução para a qualvocêolhatalvez no lugarerrado. Nós me chamamosBabatunde Moussa, umfilho dos deuses bastante poderosos que me dotaramdesdeentão de poderessobrenaturaisminhaadolescência. Eu sou muitoconhecido para a eficiência e a precisão de meus trabalhos, tambémconhecidasporprazo final e o grau de satisfação de meus clientes. Com mais de 20 anos de experiência para meucrédito, euestou à origem da felicidade, do sucesso e a riqueza de muitaspessoassituadasquaseemtodoslugares no mundo, e tudoisso, pela combinação de destinos de Vodu poderosos e umusosemdefeito da magiapreta, semperigo. Você é alimentado para cimacomseusproblemas e atémesmocom sua vida no ponto onde vocêquerterminaristo, mais preocupações. Vocêcaifinalmente na pessoa boa. Meus campos de grupo de intervenção a vida acadêmica, profissional, sentimental, sanitária e financeira. O que sãoestasperguntas que o atormentam e a quemvocênãoachousoluções? Você que desejam:
- volte seu amigo / amigo / o marido / mulhertudo que é a duração de separação;
- conquisteumapessoa para quem seucoraçãoqueimacompaixão;
- causa ou evita a separação ou o divórcio;
- livre a vida de amordele e atrai o companheiro de almadele;
- excetoum amigo que sofre a influência de umapessoa;
- olhar, obtenha e mantenhaduravelmenteummuitobempagouemprego;
- tiredificuldadesdefinitivamentefinanceiras;
- mestre ou páraseuciúme ou que de seusócio;
- termine de umavezportodascom o azar;
- comece, façaumsucesso de seunegócio, aumente sua companhia e achadomercados bons e sócios;
- conceba as crianças;
- tenhauma sorte ilimitadaemjogos de chance;
- sejacurado de doenças sérias, incuráveis e atémesmo de casosdesesperados;
- encanteumapessoa de forma que elaestádebaixo de seucontrole;
- protejaseu par ou sua família; - sejaprotegido contra os álcoóismaléficos, a feitiçaria e os acidentes;
- obtenhadocumentos para viajar fora;
- façaumpactocom o diabo para a glória, o sucesso, a felicidade e ariqueza;
- melhore a rentabilidade de sua companhia e atraia mais clientela;
- tenhacarteira, cabaços ou malasmágicas que trarãoatrás avocêem média 1000 000 tudo que é a moeda corrente de seupaís;
- tenhasucessomagnificamentenos exames e contribua;
Você que têmoutrosproblemas que nãosãoenumerados na lista, nãofique na ansiedade porque nãohánenhumproblemasemjejumesoluçãoduradouracomigo. Meus ritosatrairão para você o dinheiro e a sorte emtodoseunegócio e umsucesso total em sua vida, elessãoritos simples e rápidos. Hápouco é bastante seguirminhasordens e trazer o que eu perguntolhe e os resultados é rápido e efetivo. Onde quer que vocêesteja no mundo, vocêserásatisfeito porque o poder dosritos é efetivo.
COMO ME CONTATO?
Muito simples, é bastante a você de mim: contatar a meuendereçode e-mail maitreglory@gmail.com e Contataremmeu « Whatsapp » de número que aqui é: +1 805 420 2231
Com o Grande mestre Babatunde Moussa, a resolução de seusproblemasestásegura