sábado, 13 de janeiro de 2018

Alma no facebook (de Alma Welt)

De perder falsos amigos sou vezeira,
E me perguntem se sequer me importo...
Se ainda fosse por falar muita besteira!
Na verdade, muitos outros também corto.

"Olha, Alma, assim vais ficar sozinha!"
(ouço dentro de mim uma vozinha)...
"A casa das centenas não avança ,
A cada um que ganhas outro dança."

Então vejo que o mundo virtual
É talvez muito mais cru e verdadeiro
Que as antigas picuinhas de quintal.

E me debruço sobre o grato facebook
Como outrora sobre o meu diário inteiro,
Onde só eu saber de mim era meu truque...

.
13/01/2018



Nota


Sem dúvida um momento inusitado da Alma, já que ela foi sempre atemporal em seus sonetos. Mas falar de sua própria atuação no facebook... por essa eu não esperava! rrrrsss (Guilherme de Faria)

Nenhum comentário: