quinta-feira, 6 de março de 2008

O reencontro (de Alma Welt)

Quero reencontrar os meus amores
Todos nos meu braços novamente,
E minha idéia recebeu louvores
Do meu mano afoito e imprudente.

Aline, Vânia, Andrea, e Laís
Antonio e Chiara, a linda Fiora,
Mayra ex-ninfeta tão feliz,
Gino que, parece, ainda me adora.

Todos aceitaram meu convite
Para conhecer o "grande prado"
E minha excitação não tem limite.

Mas ainda não sabem qual o nexo
Desse reencontro inusitado:
Brindarmos ao amor, à vida e ao sexo.

01/01/2007

_______________________


Nota da editora

Este fato realmente aconteceu, aliás como tudo o que a Alma conta, às vezes ligeiramente transfigurado e sempre com sentido alegórico. Eu fui testemunha. Minha irmã conseguiu reunir quase todos os seus antigos amores aqui por quinze dias, uns com o pretexto de férias e outros pela curiosidade de conhecer a estância e o casarão. Acredito que ela os teve a todos novamente nos seus braços no seu leito, e suspeito que alguns simultaneamente. Mas a verdade é que ao mesmo tempo que uma celebração isso fazia parte de sua despedida. (Lucia Welt)

Nenhum comentário: